Doctor Who 7 Temporada Legendada e Dublada


    A sétima temporada da série britânica de ficção científica Doctor Who teve início a 1 de setembro de 2012 e final em 18 de maio de 2013. É a terceira e ultima temporada de Matt Smith, Karen Gillan e Arthur Darvill como o 11.º Doutor, Amy e Rory respectivamente. Gillan e Darvill deixaram a série no quinto episódio e foram substituídos por Jenna-Louise Coleman, interpretando Clara Oswald. Smith deixou a série no Especial de Natal de 2013.
    O Doutor continua suas viagens com Amy e Rory, mas em um final trágico o Doutor terá que dizer adeus. Em luto o Doutor conta com ajuda de antigos amigos, Vastra, Jenny e Strax, com o retorno de um antigo inimigo, o Doutor terá retornar a ativa para salvar Londres, e sua vida estará nas mãos de uma misteriosa mulher que morreu duas vezes. E o grande segredo do Doutor será revelado. 

Informações da Série
Título Original: Doctor Who
Gênero: Aventura, Drama
Tempo de Duração: 43 Minutos
Ano de Lançamento: 2012-2013

7x00 LEGDUB The Doctor, the Widow and the Wardrobe (O Doutor, A Viúva e o Guarda-Roupa)
7x01 LEGDUB Asylum of the Daleks (Asilo dos Daleks)
7x02 LEGDUB Dinosaurs on a Spaceship (Dinossauros Em Uma Espaço-Nave)
7x03 LEGDUB A Town Called Mercy (Uma Cidade Chamada Misericórdia)
7x04 LEGDUB The Power of Three (O Poder dos Três)
7x05 LEGDUB The Angels Take Manhattan (Os Anjos Dominam Manhattan)
7x?? LEGDUB The Snowmen (O Boneco de Neve)
7x06 LEGDUB The Bells of Saint John (Os Sinos de Saint John)
7x07 LEGDUB The Rings of Akhaten (Os Anéis de Arkhaten)
7x08 LEGDUB Cold War (Guerra Fria)
7x09 LEGDUB Hide (Oculto)
7x10 LEGDUB Journey to the Centre of the TARDIS (Jornada ao Centro da TARDIS)
7x11 LEGDUB The Crimson Horror (O Horror de Crimson)
7x12 LEGDUB Nightmare in Silver (O Pesadelo de Metal)
7x13 LEGDUB The Name of the Doctor (O Nome do Doutor)
7x14 LEGDUB The Day of the Doctor (O Dia do Doutor)


Mini-Episódios

DW ME 13 - The Doctor, The Widow and the Wardrobe LEG
DW ME 14 - Asylum of the Daleks LEG
DW ME 15 - The Making of The Gunslinger LEG
DW ME 16 - Children in Need 2012 - The Great Detective LEG
DW ME 17 - Vastra Investigates LEG
DW ME 18 - The Bells of Saint John LEG
DW ME 19 - The Battle of Demons Run - Two Days Later LEG
DW ME 20 - She Said, He Said LEG
DW ME 21 - Clarence and the Whispermen LEG
DW ME 22 - Good As Gold LEG
DW ME 23 - Pond Life LEG
DW ME 24 - P.S. LEG
DW ME 25 - Rain Gods LEG
DW ME 26 - Clara and the TARDIS LEG
DW ME 27 - The Inforarium LEG

Spin-offs
Torchwood: 1T2T3T4T
The Sarah Jane Adventures: 1T2T3T4T1S5T
Class: 1T

Livro - 12 DOUTORES 12 HISTORIAS PDF

Comentários

  1. Ta faltando o episódio de regeneração "a hora do Doutor"//the time of the doctor

    ResponderExcluir
  2. Essa despedida dos Ponds é de rachar corações em kkkn sempre choro. Episodio épico e lindo

    ResponderExcluir
  3. O episódio "The Snowmen" (O boneco de Neve) está sem legenda...😕

    ResponderExcluir

Postar um comentário