Doctor Who - The Evil Of The Daleks - Animação Legendada


 Animação Colorida (1-7)

Link: LEG

Esse arco foi a 1ª aparição do Imperador Dalek e quase foi a última dos Daleks, recomendo esse episódio da série documental Terry Nation Army: The Lost COLOUR 1960s, como Terry falhou miseravelmente em quase todas as tentativas de retirar os Daleks de Doctor Who, só uma deu certo, os saleiros de Skaro retornaram em O Dia dos Daleks, 5 temporadas depois.

A Maldade dos Daleks foi apagado dos Arquivos da BBC no final dos anos 1960. Apenas uma telegravação do episódio dois permanece, que foi devolvida aos arquivos da BBC em maio de 1987, junto com o episódio três de Os Sem Face, por um colecionador particular que adquiriu os episódios em uma venda de porta-malas alguns anos antes.

Durante as filmagens do último episódio, Timothy Combe recebeu uma ligação de Sydney Newman dizendo “Não mate os Daleks!”. Não querendo regravar tudo, Combe teve a ideia de que alguns dos Daleks aparentemente destruídos teriam suas luzes piscando, dando a entender que eles ainda estavam vivos.

“Paperback Writer” dos Beatles e “Nobody Knows the Trouble I’ve Seen” dos Seekers são usados ​​como música de fundo na jukebox nas cenas do café no Episódio Um. Elas foram editados em alguns lançamentos devido a problemas com direitos autorais.

Originalmente, o Doutor e Edward Waterfield deveriam viajar de volta à Terra no ano 20.000 aC e sequestrar um homem das cavernas chamado Og, de quem o Doutor deveria retirar a essência da humana. O plano dos Daleks era erradicar essa qualidade de todas as gerações humanas, eliminando assim a Terra como uma ameaça. Enquanto isso, Jamie e Victoria seriam mantidos como reféns em Skaro.

#DepósitodoTempo #ArquivoÔmega

Comentários

  1. eu não sabia que tinha essa animação, muito interessante

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma previsão para postar outros arcos animados aqui? Tipo o The faceless ones ou o Macra terror?

    ResponderExcluir

Postar um comentário